Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de maio de 2015

"Vocês vão ter de me aguentar", afirma Robinho

29/05/2015 16:01




Robinho é apaixonado pelo Santos e não esconde isso de ninguém / Ricardo Saibun/Santos FC

Por: Luciano Ribeiro 
Lembra-se daquele discurso do Robinho, no qual ele deixou aberta a chance de ir para outro clube brasileiro? Pois bem, o Santos se surpreendeu, mas, depois de se reunir com o jogador, a direção não sentiu a mesma disposição do atacante em defender outro time nacional.
A cúpula alvinegra ficou bastante otimista com o desejo declarado na reunião da última terça-feira, de permanecer na Vila, e pelo que Robinho anda dizendo internamente.
Chegou aos ouvidos do Comitê de Gestão que Robinho já avisou a alguns jogadores: “Vocês vão ter de me aguentar por mais tempo aqui”. Poderia ser apenas mais uma brincadeira do Rei das Pedaladas. Mas os caciques alvinegros confirmaram esse desejo no encontro com ele. Principalmente depois de colocarem na mesa o contrato de cinco anos para Robinho se aposentar com a camisa do Santos, aos 36 anos.
Por enquanto, o temor do Peixe é de que uma proposta dos EUA  faça com que Robinho espere para assinar um contrato longo — ele pode querer acordo apenas até o fim do ano. Mas a confiança é maior de que dará, sim,  preferência ao Santos.
Vale ressaltar que o Santos formulou quatro propostas para apresentar a Robinho. Entre elas está um contrato de produtividade, com ganhos por metas atingidas e outros bônus.
Hoje, o presidente Modesto Roma vai fazer um pronunciamento à imprensa na Vila Belmiro. O assunto não foi revelado, mas poderá a renovação de contrato do craque santista.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...