Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Em seu Blog dr. Feliciano coloca como exemplo:EDUARDO ( DUI ) A FORÇA JOVEM EM 2016 RENOVANDO A ESPERANÇA EM OROBÓ

Vivemos em mundo completamente erotizado, hedonista, consumista, egoísta, voltado à busca insaciável pelo prazer. Hoje, o que vemos são jovens desmotivados, cansados, sem esperança, porém, cheios de energia para “virar a noite” em baladas, orgias, bebedeiras, drogas, usando de internet para saciar sua carência e o vazio do seu coração. Também vemos a busca por atenção dos jovens, expressa em sua maneira de vestir, no uso de tatuagens e piercings, ou ainda agindo de forma agressiva; como se dissessem: “Ei, eu existo!” É doloroso ver tantos adolescentes vivendo fora do plano original de Deus, por fuga, por medo, por mágoa e não percebem que a cada novo ato desregrado, outra ferida é aberta em sua alma.
Deus não sonhou desta maneira! O jovem em sua essência tem brilho, sagacidade, coragem de expor suas idéias, não tem medo de lutar contra o pecado e suas vontades, não tem medo de parecer “careta” diante do mundo, é criativo e alegre. Jovem de verdade é livre, vive a castidade, sai com os amigos, vai ao cinema, trabalha, estuda, “rala” para conseguir passar em um curso ou vestibular, curte uma boa música, usa a internet e as redes sociais para o bem, é “antenado” com relação a tudo o que acontece.
Jovem que é jovem faz a diferença por onde passa! Jovem que é jovem REZA! Claro, sejamos sensatos! Jovem cristão também sofre, chora, fica bravo, afinal, somos humanos e temos limitações! Mas a grande diferença é que não paralisamos nisso, não nos deixamos ser devorados pelos problemas, e sim por um Amor que é ciumento, que é incondicional, um Amor que é o ÚNICO capaz de saciar e preencher o vazio do nosso coração. Este amor é o amor que Deus tem por nós!
Vem para fora, jovem! Vem para a verdadeira vida! Deus nos criou para sermos felizes, para exalarmos o Seu amor no mundo, um amor que vai até a cruz e não se cansa de nos fitar com Seu olhar. Eu acredito na força da juventude, eu acredito que unidos a Deus, nossas pequenas atitudes podem se tornar grandes coisas.
Deus abençoe!
Postado por Dr. Feliciano.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...