Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex de Caio Castro namora mulher mais velha

26/05/2015 12:51


Angelis Borges, de 27 anos, teve um affair com o ator durante o "Rock in Rio" de 2013

Angelis namora com Nina Fischer, de 39 anos, 12 a mais que ela / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Angelis Borges, de 27 anos, que viveu um affair com Caio Castro durante o “Rock in Rio”, em 2013, decidiu assumir seu relacionamento de um mês com uma mulher 12 anos mais velha.

 
A blogueira esteve no “Rock in Rio Las Vegas” com a nova namorada, a corretora de imóveis de luxo Nina Fischer. As duas se conheceram em um site de relacionamento. “Uma amiga decidiu fazer, na brincadeira, um perfil para mim. Ela achava que eu devia sossegar e namorar sério. Um dia entrei no site e dei de cara com a foto da Nina”, conta a ex de Caio Castro ao site Tribuna Hoje. 
 


De acordo com a brasileira Angelis, ela ainda precisou desembolsar um dinheiro para poder falar com a inglesa. “Precisei pagar US$ 100 para mandar a mensagem, senão você não consegue conversar”, afirma.
Para Angelis, o dinheiro gasto foi o menor dos problemas, já que ela também não domina a língua inglesa. “No início, conversávamos fazendo mímica! Ela fala inglês e além de tudo o britânico, que é mais difícil”, revela a brasileira.


Mas, agora que o romance engatou, as duas estão muito feliz com a relação. Angelis, bissexual assumida, diz que poderia estar com um homem sem nenhum problema, desde que ele fosse exatamente igual a sua amada Nina. 

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...