Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de maio de 2015

Parabéns especial a você Hélio Abdias. Uma raridade de cidadão!

O aniversariante Hélio, é digno de muitos parabéns!             

Como é fácil homenagear você, meu menino prodígio! Você é o que eu chamo de um completo cidadão.  Uma raridade neste mundo complexo e dominado por gente de toda espécie. Você é gente que brilha!
É orgulho para sua família e para mim que fui uma de suas " mães educadoras". Minha felicidade de vê-lo brilhar, é sentimento de "mãe de Coração".
Você é joia bem preciosa, daquelas que o dinheiro não pode pagar. Um ser educado,respeitoso, estudioso,decidido,esforçado,talentoso, amoroso ,excelente pai,filho,sobrinho , amigo e ainda por cima lindo! Você,meu filho, é uma raridade. É um delicioso bolo, que depois de pronto a forma foi jogada fora.
Quer que eu posso desejar mais, a um moço tão especial?
Que este dia seja alegre,que as alegrias de hoje lhe acompanhe por todos os dias desde ano que se inicia. Por que a vida é um presente e cada aniversário um novo recomeço.Que nas luzes de cada amanhecer de uma longa vida, você encontre sempre, motivos para sorrir, ser feliz e fazer os outros felizes.
Saúde, muito sucesso, prosperidades é o que eu lhe desejo hoje e sempre. Que os desejos mais secretos do seu coração possam ser realizados. Pois,você é merecedor de tudo de mais perfeito que houver. Como já disse um dia" você é um negão de tirar o chapéu".

Receba com muito carinho, o abraço afetuoso de sua eterna professora e admiradora de seus inúmeros talentos. Madalena França.

Feliz aniversário! Deus te abençoe muito!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...