Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 31 de maio de 2015

Homenagem de hoje: A mãezinha do Céu.

Senhora minha e minha doce Mãe eu vos louvo e glorifico em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Terminado hoje o Mês Mariano, onde acabais derramando chuvas e bênçãos sobre nossas vidas e nosso chão de Orobó, eu vos agradeço, e voz rogo a vossa bênção particular,sobre minha casa,minha vida e minha família. Obrigada pelas vezes que me carregas sobre vossos ombros, onde nele eu deposito o peso da minha cruz. Quando me afagas no colo, com carinho de Mãe e eu sinto a vossa presença. Perdoa-me pelas vezes que nas angústias da vida ,eu não senti o toque de vossas mãos e a serenidade do vosso amor.
Bendito seja o vosso filho Jesus, que nos destes como irmãos e senhor nosso.
A vós o meu louvor e o meu amor humano, falho e cheio de imperfeições. Mas é do jeito que eu sei amar. É ele que eu posso oferecer na condição de pecadora. Perdoa-me pelas vezes que eu não sei amar, e perdoar os que me ofendem. Pelas vezes que esqueço de glorificar o Santo nome de Jesus! Pelas vezes que ofendendo a um de vossos filhos, a vós também ofendi.
Obrigada Minha Mãe Santíssima, pelo vosso divino e terno amor. Cuida de mim ,da minha família , do meu pai, Antônio Lucas, vosso servo e devoto, que há anos, foi morar na eternidade, mas que antes da partida ensinou a todos os seus filhos a vos amar.Obrigada Mãezinha do Céu.
Guarda-nos na paz desse meigo e doce olhar.
Glória ao Pai,ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre . Ave Maria, cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte Amém!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...