Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Homem se masturba e ejacula em mulher no Metrô


Situação ocorreu entre as estações Brás e Bresser-Mooca, na Linha 3-Vermelha, em São Paulo

A vítima e um funcionário do Metrô não conseguiram localizar o suspeito / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Uma mulher sofreu abuso dentro de um dos vagões do Metrô de São Paulo, na última quarta-feira (27). A jornalista estava em um trem lotado, na Linha 3-Vermelha, sentido Corinthians-Itaquera, quando um homem ejaculou em sua calça.


 
Segundo informações do portal R7, a jovem estava dentro do vagão na estação Brás, por volta das 19h30, quando o homem embarcou. De acordo com a vítima, o suspeito se masturbou durante um percurso de 30 segundos, da estação Brás até a Bresser-Mooca, onde a passageira desembarcou.
 
Antes de deixar o vagão, a vítima percebeu a respiração ofegante do homem, logo atrás dela, e, ao sair, olhou para trás e percebeu que o suspeitou também havia saído. A vítima só percebeu que havia algo em sua calça ao descer as escadas rolantes, mas não pôde subir novamente por conta dos outros passageiros.
 
Ao voltar ao piso superior, juntamente com um segurança do Metrô, não foi possível encontrar o homem. De acordo com a vítima, o funcionário do Metrô questionou se ela morava nas proximidades da estação e disse que nada poderia ser feito.
 
Em nota divulgada pelo Metrô, ao site R7, a companhia afirma que a jovem fez o correto em procurar um dos agentes para fazer a denúncia e que o funcionário que disse que "nada poderia ser feito" "é totalmente contrária à orientação do Metrô de amparar as vítimas e auxiliá-las para a realização de um Boletim de Ocorrência. O Metrô lamenta a conduta errada relatada e informa que o empregado já foi identificado e será reorientado".

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...