Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Amigos : Tesouros Guardados no Coração. Por Onde anda Minha Pequena Zeza?

Procuro por Maria José Vasconcelos (Minha pequena Zeza).

               Entre os anos 1993 e 1997, conheci uma garota chamada Maria José (Zeza ) ,Filha de militar , moradora de perto do Trevo de Machados,imediações de Sirigí , perto de Vicência- PE. Estudamos por quatro anos juntas na Faculdade de formação de Nazaré da Mata, curso de Licenciatura em História. Éramos inseparáveis . Onde estava Zeza ,estava Madalena. Era uma amizade bonita. Os tempos eram difíceis. Eu pelo menos, passei muita dificuldade, pois recebia como professora primária ,meio salário mínimo. Não tenho nenhuma foto juntas. Mas ela nunca saiu do meu coração.
A vida separa os corpus ,mas  não as almas de quem é amigo de verdade. Nos perdemos no tempo. Hoje não sei por onde anda minha  pequena Zeza.   Talvez ela nem saiba ,mas nada de mim. Sonhamos tantas coisas juntas! Inclusive editar um livro. Acho que ela nem sabe que, O sonho do ser Poeta/ Não é mais um sonho/ É real nos versos meus/ Já está eternizado/ Nas páginas de " SONHO MEU".
A última notícia que tive dela estava morando em Murupé, consegui um telefone de Orelhão e nos falamos ligeiramente, mas perdi meu celular onde estava registrado e com ele o contato.
Hoje tenho automóvel, meios de chegar lá, mas não sei se ela ainda mora no local.
Aproveito que meu blog tem leitores na região inteira, para pedir encarecidamente, a quem conhecer Maria José Vasconcelos (Zeza), uma loirinha pequena, franzina e linda,entrar em contato com 98211741 (tim-Pe) ou pelo e-mail frana.madariso.madalena13@gmail.com   Ficarei eternamente agradecida. Quero muito abraçar fortemente minha comadre Zeza ,outra vez.

Escrito por Madalena França.



                                                             

                                                                                        

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...