Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de maio de 2015

Em seu blog Dr. Feliciano Homenageia Paulo Brito

PAULO BRITO É O HOMENAGEADO DE HOJE 26/05/2015

Neste dia homenageamos nosso querido amigo e companheiro Paulo Brito, pela sua coragem, carate,honestidade, simplicidade, exemplo de FILHO, IRMÃO, ESPOSO, PAI e AMIGO. Dedicado aos mas humildes e carentes e preocupado com um futuro melhor para nossa cidade OROBÓ.
Que seja simples, humilde, sem grandes exposições, sem luxo e glamour, mas tem que ser verdadeiro, honesto, limpo, regado a carinho e compreensão. Que seja abençoado por Deus, que não falte amizade, alegria, parceria, que não falte em momento algum “o amor”... Que o amor esteja em primeiro lugar, sempre... Que este amor seja entregue de forma saudável, mas que seja exposta diretamente a pessoa todos os dias, para que nunca morra. Jamais deixe bons sentimentos se perderem em meio a mágoas, não deixe a angustia tomar conta eliminando a alegria e a vontade de viver, viver bem, viver o amor... E principalmente não deixe para amanhã o que pode ser consertado hoje.PAULO, acredito e confio no seu compromisso com nosso povo oroboense.Sou seu fã. Dr. Feliciano Souza.
NÃO DEIXE NOSSA CIDADE MORRER!!!

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...