Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 31 de maio de 2015

NOTA PÚBLICA DO BLOG " A VOZ DE OROBÓ "




Nota Pública

Em face a uma matéria publicada no Blog "Com Deus e a Verdade" dirigido pela professora Madalena França que trata especificamente deste blog e de nosso trabalho, nós que formamos a equipe A Voz de Orobó gostaríamos de expressar o que se segue:
Primeiramente, recebemos com carinho os elogios da renomada blogueira e professora assim como agradecemos imensamente o apoio e confiança depositado em nosso sério trabalho, aproveitamos também para agradecer aos demais blogs que ecoam nossa Voz, como Blog do Manuel Mariano e o Blog do Dr. Feliciano.
Quanto ao anonimato, ele se dar por dois motivos, primeiramente não temos como objetivo personalizar o trabalho desempenhado pela Voz de Orobó, ou seja não há interesse em dar destaque a nenhum indivíduo pessoal, nosso compromisso é com a transparência pública e com a seriedade dos gastos públicos e para isso não precisamos personalizar o trabalho, em segundo plano vem a descrição, não revelamos dados de nossa equipe por razões obvias de segurança.
Quanto ao pedido realizado pela Professora Madalena Margarida em nome de todos os professores nossa equipe recebe a missão com animosidade e se compromete publicamente de realizar um levantamento discricionário e detalhado acerca de como está sendo utilizado os recursos do FUNDEB no município de Orobó principalmente no que se concerne ao pagamento de profissionais da educação que se encaixam nos 60% do FUNDEB.
Sem mais para o momento, aproveitamos para agradecer a todos os munícipes de Orobó que tem acompanhado atentamente como o dinheiro público vem sendo usado no município de Orobó.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...