Tanto tempo já passou minha rainha e eu jamais esqueci seu jeito, seus conselhos, seu amor quase de Mãe. Como é bom olhar com ternura para os que amamos!
Seu cheiro ficou guardado na minha memória olfativa e afetiva. Eu nunca vou cansar e nem ter vergonha de dizer que lhe amo. Minha fofucha linda!
Para mim, você sempre foi meu espelho na arte de Educar com Amor.
Para mim, educar não é passar a mão na cabeça em tudo. Educar é saber o jeito e o momento certo de dizer sim e não.
Você foi e é, craque na função de ensinar sem mimar e amar sem reservas.
Como me lembro dos seus olhares de reprovação nas horas em que eu brincava e do seu olhar de carinho e afirmação ao me entregar aqueles boletins cheio de dez, lá na Escola Abílio Barbosa há quase quatro décadas atrás.
E um dia me disse sorrindo, já na Escola Cenecista; Parabéns Madala ! Você tem Futuro! Ainda vou lhe ver brilhar muito por esse mundo a fora. Palavras que guardei com muito carinho no cofre do coração. Voltei para casa saltitante por que naquele dia eu tive certeza de que chegaria ao topo. . Eu sabia que em você eu poderia confiar.
Obrigada por tudo minha rainha! Eu venci e você foi peça chave na construção dos meus sonhos de menina, que viraram realidade.
Te amo é tudo que eu posso lhe dizer.
Grande Mestra eternamente guardada em meu Coração.
Escrito por Madalena França.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...
No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...
-
Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...
-
O concurso público para Prefeitura de João Alfredo , no Agreste Setentrional, está confirmado, e ofertará 980 vagas para todos os níveis de...
Sem comentários:
Enviar um comentário