Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de agosto de 2017

As pessoas as quais amamos mudam de lugar mas não saem do coração: vim desejar parabéns pra você amigão: Feliz aniversário Maurício!

Foto de Mauricio Severino da Silva.  Ah! amigão , mais velhinho hoje? Quanto tempo faz que você partiu da nossa terrinha! todavia ,as pessoas as quais amamos mudam de lugar mas não saem do coração. Assim, eu nunca esqueci desse seu jeito meigo de ser, desse seu abundante sorriso e da nossa bela amizade de todos  os dias. O tempo passa , as coisas mudam, o mundo gira, os sonhos tomam outras direções, e as vezes as famílias se separam. Mas vale a pena relembrar os ótimos momentos vividos e você estará sempre no meu coração.
Como esquecer as minhas primeiras experiências na direção do primeiro carro?(rsrsrsrs) Só  vc  e turma de loucos , tinha coragem de ir comigo! Eram sábados, domingos e quartas feiras, uma farra só! Vocês adolescentes e eu no meio de vcs me sentia uma delas. Turminha boa. Tempo Maravilhoso que não volta mais.
O que desejar para você no dia que lhe pertence?
Muita saúde, muita paz no seu lar, muito amor, sucessos e prosperidades. Você merece toda felicidade do muindo. Te quero um bem enorme. Deus te abençoe grandemente e que os anjos cantem parabéns para você, meu amigão.
Forte abraço; Madalena frança.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...