Por que Será que o prefeito de Orobó não assume que não vota no Lula?
Quase toda a bancada de deputados e senadores pernambucanos, orientados pelo governador Paulo Câmara, votaram pelo arquivamento do processo contra o Golpista Temer.
Me contaram que tanto Paulo Câmara como o prefeito de Orobó, acompanham os golpistas.Que sem nenhuma dúvida, o prefeito e sua turma, votarão no filho de Eduardo Campos, jovem de direita, muito simpático e bonito, mas voltado para os interesse elitistas. Que o André de Paula, ex- do chefe do executivo de Orobó, foi escanteado justamente porque a bola da vez será o moço lindo por fora e vazio por dentro.
É inegável por quase todos os nordestinos que se Lula poder ser candidato ,virará presidente do Brasil. Isto porque ele, com muitos erros, mas grandes virtudes, foi o maior e melhor presidente da História do Brasil. Votar contra Lula ,é votar contra Saúde, Educação, professores, trabalhadores rurais, aposentados e todos os programas sociais.
Os políticos morrem de medo de dizer ao povo que não vota no Lula, porque é a mesma coisa de dizer que torce contra o povo trabalhador e necessitado deste país. Isso não é bom, para nenhum político.
Me contaram que a situação de Orobó vive numa encruzilhada entre votar no Golpista Aécio, ou no Pai da pobreza nosso grande líder , o Lula. O que irá dizer ao Compadre menino, filho de Campos? Mas o que dizer aos eleitores pobres que está apoiando os golpistas?
E o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó, que em sua grande maioria apoiou o atual prefeito, como fica nesse dilema?
Assim me contaram que o prefeito de Orobó não vota no Lula. Mas por enquanto é segredo que ele não quer dizer para ninguém? Verdade ou mentira? não sei. Me contaram.
E você amigo leitor vai votar no golpista Aécio ou no Lula?
Sem comentários:
Enviar um comentário