Por TV Jornal
O pedreiro Ronaldo Valdevino da Silva, de 43 anos, atirou em três amigos e depois se matou, nesta quinta-feira (17), na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no Sitio Barbatão. Segundo testemunhas, por volta das 10h, Ronaldo chegou ao local e encontrou o amigo João Batista da Silva. Ele sacou a arma, um revólver calibre 38 e atirou. A vítima foi atingida e socorrida por familiares.
Depois de tentar matar João Batista, Ronaldo procurou um segundo amigo, identificado como Jair Ferreira, e pegou uma carona de moto. No meio do caminho, o suspeito pediu para que parasse a moto. "Meu irmão contou que depois de parar a moto, Ronaldo desceu. Em seguida, meu irmão disse que só ouviu um disparo e ao olhar para trás, Ronaldo atirou de novo e atingiu as costas do meu irmão que fugiu pelo mato", contou a irmã de Jair Ferreira.
Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste onde estão em observação e não correm risco de morte. A polícia vai investigar a motivação do crime.
Sem comentários:
Enviar um comentário