Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Ana Maria Braga tranquiliza fãs e explica motivo do seu olho roxo Apresentadora do 'Mais Você' falou sobre violência contra a mulher Ana Maria Braga tranquiliza fãs e explica motivo do seu olho roxo © Reprodução/Instagram Notícias ao Minuto Brasil HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO FAMA CAMPANHA Ana Maria Braga revelou nesta sexta-feira o motivo de ter aparecido com um olho roxo, e rapidamente tranquilizou seus fãs. Através de um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora do "Mais Você" revelou que foi nomeada embaixadora do projeto Bem Querer Mulher, que tem como objetivo colocar um ponto final na violência contra as mulheres. + Afonsália: público shippa casal de Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela "Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do ‘Bem Querer Mulher’. E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês”, pode ler-se na legenda da publicação. Veja o vídeo:

Apresentadora do 'Mais Você' falou sobre violência contra a mulher

Ana Maria Braga tranquiliza fãs e explica motivo do seu olho roxo

Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA CAMPANHA
Ana Maria Braga revelou nesta sexta-feira o motivo de ter aparecido com um olho roxo, e rapidamente tranquilizou seus fãs.
Através de um vídeo publicado no Instagram, a apresentadora do "Mais Você" revelou que foi nomeada embaixadora do projeto Bem Querer Mulher, que tem como objetivo colocar um ponto final na violência contra as mulheres.

"Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do ‘Bem Querer Mulher’. E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês”, pode ler-se na legenda da publicação.
Veja o vídeo:

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...