Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Inicia-se a Semana da fé da alegria, da confraternização da Mãe em procissão abençoando os filhos seus...

Resultado de imagem para Nossa senhora da conceição de OrobóNosso dias Essa é a Semana de bênçãos, para mim, pra você, para o negro, para o pobre, para o faminto, para o doente, para o desempregado, e para você ai , que tem mais;  refletir o que pode fazer pelo o outro.
Este é um tempo em que as ruas se enchem de luzes e os corações de alegria. Esquecem-se um pouco as mágoas. Afinal, a mãe quer todos os seus filhos reunidos.
Esqueça o padre e pense na missa, esqueça a mágoa e pense no perdão, venere a imagem, mas pense no Céu. Compartilhe amor, semeie a paz, lave a alma, prepare o coração limpando a sujeira da maldade. Afinal de contas, todos nós, de ricos a pobres e melhorados financeiramente, vamos nos preparar para grande visita do amor. Não permita que ela lhe encontre cheio de ouro e miserável de perdão!
Ela vai descer pra te abraçar de perto, pra te tocar o coração, pra curar feridas, para sará doenças, para espelhar milagres em muitas vidas. Estejamos prontos para receber tanta energia positiva.
É quarta feira 29 , a primeira noite de veneração. Vai limpando teu coração nesses três dias que antecedem essa festa da paz. Procura imitar um pouquinho do exemplo dessa grande Serva de Deus. Vai praticando a humildade e vai abraçando teu irmão que sofre. Ao em vez de tantos fogos a serem queimados, acende o fogão da casa daquele que tu sabes, que está faltando pão. Vai vivendo com Maria o que disse Jesus;" Se fazes um bem a um dos irmãos necessitados, é a mim que o fazeis". Se não tem nada a repartir, dá o teu abraço, a tua mão, uma palavra de carinho, um sinal de união, um gesto de compaixão.
A todos os oroboenses de perto e de longe, morando aqui ou saudosos , espalhados por esse Brasil, Uma feliz e abençoada semana de muita luz e amor.
Bom Dia povo de Deus! Que a mãezinha do céu venha abençoar a todos nós!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...