Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Escola Nossa Senhora do Carmo, em amplas e novas instalações para o conforto e aprendizado dos seu filhos . Matricule-os já...

16 anos servindo bem e agora ainda muito melhor com cheirinho de tudo novo pra você!

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNenhum texto alternativo automático disponível.

Com essa maravilhosa equipe de profissionais, eficientes e compromissados com a cidadania plena, A Escola Nossa Senhora do Carmo, visando o bem estar de toda a comunidade escolar, está em novas instalações, amplas, lindas, com salas climatizadas, e muito gás e dedicação de todos que nela trabalham com zelo e amor pela Educação.
A escola atende do Ensino Infantil , Ensino Fundamental I e II  e este ano também com ensino médio. Tem excelentes professores e uma gestora que dispensa comentários pelos mais de 35 anos servindo de maneira exemplar aos educandos desse município. Ora como professora na Rede Municipal, ou como gestora em sua entidade particular.
A nova escola situa-se no cruzamento da rua da entrada do Cementério, vizinho a morada do seu filho Leonardo, onde o mesmo possui comércio de material de construção.
Pensando na comodidade dos alunos e professores , a professora Maria do Carmo construiu uma nova e linda escola para atender os que desejarem ter uma educação qualificadíssima, para o encaminhamento de uma aprendizagem digna de conteúdos e cidadania.
Venha conhecer e matricular o seu filho para pleitear um brilhante futuro.


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Por Madalena França.



Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...