Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel diz como soube que era adotada


'Sempre tive orgulho de ter sido adotiva', afirmou, em entrevista a Eliana

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel diz como soube que era adotada
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 16 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA VIDA PESSOAL
Aapresentadora Silvia Abravanel revelou sobre como soube que era adotada em entrevista a Eliana neste domingo (26) para o quadro “Com o Passar dos Anos”.
Segundo informações do UOL, ela contou que foi adotada com apenas três dias de vida pela família Abravanel, quando Silvio Santos ainda era casado com Maria Aperecida Vieira. “Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente pro meu pai, um presente do coração”, afirmou Silvia.
Ela disse que descobriu que era adotada quando ainda era criança: “Acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: 'pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva?'. Aí ele chamou a mim, a Cintia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração."

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...