Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Fã de Bolsonário não respeita nem a inocência e Chama a Filha de Gagliasso de Macaca,


A atriz Giovanna Ewbank se pronunciou nas redes sociais após um vídeo gravado pela socialite Day McCarthy que está gerando grande repercussão na internet. A mulher chama pequena Titi de ’macaca’ - a criança é filha da atriz e do ator Bruno Gagliasso. Day também afirmou que as pessoas são falsas, cínicas e ’puxa-sacos’, ao ir ao Instagram da atriz elogiarem a menina que, segundo ela, é feia por ser negra. A socialite se referiu ao nariz da menina como "de preto" e disse que o cabelo dela é de "pico de palha".
Após agradecer o carinho dos fãs, Giovanna afirmou que estão sendo tomadas medidas legais contra este racismo. "Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", disse ela.


A socialite já tinha ofendido outra criança, em julho, em referência a Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro.

Os casos de racismo expostos na imprensa vem gerando cada vez mais indignação. O jornalista William Waack foi afastado da Globo, após dizer que "é coisa de preto". Foi vazado na web um vídeo em que, antes de entrar ao vivo na cobertura das eleições americanas do ano passado, alguém na rua buzina e Waack fez o comentário racista.

Depois, o presidente da EBC, Laerte Rimoli ironizou a a atriz Taís Araújo. Nas redes, a atriz disse que muitos mudam de calçadas quando veem negros e que isso poderá acontecer também com seus filhos no futuro, porque o racismo está institucionalizado no Brasil. Rimoli postou no Facebook vários diversos memes ironizando a atriz.

No dia da consciência negra, o Secretário Municipal de Educação do Rio, César Benjamin, também criticou Taís. "Qualquer idiotice racial prospera. A última delas é uma linda e cheirosa atriz global dizer que as pessoas mudam de calçada quando enxergam o filho dela, que também deve ser lindo e cheiroso", escreveu o secretário em seu perfil no Facebook.

De acordo com Benjamin, "se os brasileiros mudassem de calçada quando vissem uma pessoa morena ou negra, viveriam em eterno ziguezague. Nunca chegariam a lugar nenhum". "Por sorte, o conceito de povo brasileiro ainda não desapareceu ali onde importa: em nosso próprio povo. Luto para preservá-lo. Contra a grande maioria de vocês. Quero que as raças se fodam. Assim é!", disse. http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=99207

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...