Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vereador Lúcio Ramos Convida a todos para a noite dos pecuaristas, em honra a Padroeira.

Resultado de imagem para fotos da noite dos cavaleiros em Orobó-Pe Aproxima-se o mês festivo da Festa da amável Rainha, nossa Padroeira, Nossa Senhora da Conceição de Orobó. Tempo de bênção ,de fé, de graças e de milagres derramados sobre a vida dos devotos da Mãe do Céu.
São dez noites de muita festa , devoção, confraternização e alegria.
 Uma das noites mais bonitas é a noite dos pecuaristas, conhecida popularmente pela noite do cavaleiros. Este ano ela será bem cedo, no dia 30 de novembro.
Como de costume, esta noite sempre foi organizada de maneira muito bonita pelo Sr. Sebastião Urbano, o saudoso João de Brito, o Senhor Patrício,  o vereador Lúcio Ramos, entre outros. Após a missa costumam organizar o leilão das doações dos pecuaristas, e é uma festa de arrematantes, todos com a intenção de colaborar com essa festa linda, que é de todos nós oferecida a Virgem da Conceição. Alguns, já não estão mais aqui. Já partiram morar com Deus. Seu Sebastião Urbano já se encontra cansado pela idade, mas ainda faz parte da Organização. Assim vão chegando novos colaboradores. Os Vereadores Lúcio e Lívio estarão colaborando na Organização além de muitas outas pessoas e convidam a todos para participarem desta festa de gratidão a Mãe de Deus e Nossa.
Venha e traga toda sua família.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...