Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de novembro de 2017

#LeitoraFiel: Antonia Xavier, Você é parceira na leitura ,nas ideias e na vida.

Final de Domingo e eu não poderia perder o quadro leitor fiel; atrasado? mas tá valendo!

 Minha amiga o que dizer de você? Mulher batalhadora, na vida uma guerreira, uma mãe leoa, uma mulher como poucas. Mãe dos seus filhos netos, e por tabela, meio mãe da minha princesa.
Compartilho e sofro com as sua dores como se fossem minhas. Sei bem o que é ser Pãe( pai e mãe) a vida inteira, como eu e você.
Mulher generosa de barriga cheia, uma mulher para enfrentar qualquer trabalho sorrindo sem reclamar, mesmo quando a saúde lhe fragiliza.
Saber que as injustiças lhe impedem hoje,  de ganhar seu pão dignamente me entristece, me indigna e tomo para mim as suas dores. Como Cirineu  ,se pudesse carregaria um pouco da sua cruz. Só tenho a lhe dizer, que a terra é passageira ,mas o Céu é eterno. Que a justiça terrena hoje virou piada, mas a Divina, não tem nenhuma falha. Confie em Deus e Ore pelos que te fazem mal e Deus te restituirá, todo bem e toda graça que você merece.
Desabafo? Não sei. Sensível, hoje acabei chorando nessa homenagem que cada palavra saiu do mais profundo eco do meu coração.
Obrigada por ser minha leitora. Por ter um um coração maior que seu próprio tamanho. Por ter me acolhido um dia, quando perseguida , não sabia onde dormir tranquilamente, pela mãe que você é para minha filha , afinal, por tudo!
Resultado de imagem para imagem de flores para amigaSaiba que no que eu poder lhe servir estarei aqui.
Mas essa homenagem é para fazer ciente que você está concorrendo ao prêmio# Leitor Fiel do com Deus e a Verdade.
Grande Abraço e que Deus te abençoe e te guarde!
Madalena França.

Sem comentários:

Solidariedade a Família Leandro pela partida de seu Antonio

 Hoje a Familia Leandro  está  de luto. Seu Antônio  Leandro faleceu, foi velado na psina dos Leandros e sepultado no cemitério de Junsaral ...