Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Paramédicos desviam rota e levam paciente terminal para ver o mar pela última vez


Paramédicos levam paciente terminal para ver o mar pela última vez. Profissionais desviaram rota para atender a pedido da mulher

paramédicos desviam rota levam paciente ver o mar última vez
Uma equipe de paramédicos que transportava uma paciente terminal desviou sua rota para realizar o desejo da mulher que queria ver o mar pela última vez. O pedido foi feito quando a doente estava sendo levada para a unidade de cuidados paliativos de um hospital na Austrália. O episódio foi relatado nas redes sociais pela equipe do Serviço de Ambulância de Queensland em um post com a foto da paciente, na maca, contemplando o mar na cidade de Hervey Bay, em Queensland.

Lágrimas foram derramadas, e a paciente se sentiu muito feliz. Às vezes, não são as drogas, treinamentos, habilidades. Às vezes, tudo o que você precisa é de empatia para fazer a diferença!“, diz a mensagem em que o autor parabeniza os paramédicos Danielle Kellan e Graeme Cooper pelo gesto.
Nos comentários da publicação, um ex-paramédico do estado de Nova Gales do Sul, vizinho ao de Queensland, compartilhou uma história parecida.
Anos atrás, um colega de equipe e eu passamos por uma situação em que a paciente estava em sua última viagem para casa. Ela pediu para ver a praia por uma última vez. Depois de ir à praia e abrir a porta traseira, nós perguntamos se ela gostaria de tomar um sorvete e a resposta foi “sim”, com um sorriso prazeroso. Pouco tempo depois, o sorvete mal posicionado caiu no chão. A paciente havia falecido“, contou Darren Booker.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...