Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de novembro de 2017

Tom Cavalcante diz ter levado facada nas costa do Aécio...

Tom Cavalcante diz ter levado facada nas costas de Aécio

Ator e humorista, que gravou um vídeo em apoio ao então candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) em 2014, diz hoje estar arrependido; “Foi uma facada pelas costas de 52 milhões de brasileiros”, comentou, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo; o tucano foi gravado pedindo R$ 2 milhões em propina ao empresário Joesley Batista, da JBS, e ainda mencionando a hipótese de matar quem recebesse o dinheiro antes que essa pessoa firmasse um acordo de delação premiada; o intermediário do dinheiro era seu primo, Frederico Pacheco, que foi preso; Tom classifica a deposição de Dilma Rousseff como “um golpe entre eles [políticos]”

247 – O ator e humorista Tom Cavalcante diz estar arrependido de ter gravado um vídeo em apoio ao senador Aécio Neves (PSDB) em 2014, quando o tucano se candidatou à presidência da República contra Dilma Rousseff.
“Foi uma facada pelas costas de 52 milhões de brasileiros”, comentou, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, na Folha.
O tucano foi gravado pedindo R$ 2 milhões em propina ao empresário Joesley Batista, da JBS, e ainda mencionando a hipótese de matar quem recebesse o dinheiro antes que essa pessoa firmasse um acordo de delação premiada. O intermediário do dinheiro era seu primo, Frederico Pacheco, que foi preso.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...