Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Doze Dupla no #LeitorFiel vai hoje para a dupla dinâmica Conceição e Géssica Henrique.

Quem pode Separá tatu do casco?

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up Ao pensar nessa homenagem não podia ser diferente. Não vejo alegria de uma sem a outra. É mais que perfeito essa amizade. Dela eu entendo bem, porque lembro de mim e Nanda , dos bons tempos do só vou, se você for.
Não vou ficar aqui fazendo rodeios. Vocês sabem que são muito fofas e que eu gosto de graça das duas. Conheci Conceição  internadas  no hospital com virose, uma consolando a outra e acabei no mesmo dia na casa dela, tomando suco e dando risada. Como esquecer algo tão inusitado?
Depois trabalhamos juntas e hoje nos vemos pouco, mas nos gostamos muito.
Nunca fui amiga chiclete, não sou de viver grudada, mas nunca esqueço as pessoas brilhantes, de alma boa, de abraço fofo, de sorriso fácil....
Cheguei pra dizer que as duas são concorrentes do prêmio #LeitorFiel do com Deus e a Verdade. Sorteio ao vivo 05 de dezembro e comemoração a combinar.
Dito isto, quero também dizer obrigada por serem minhas leitoras e pedir que continuem interagindo para a construção de um mundo mais consciente e melhor para todos.
Forte abraço, dupla dinâmica!Resultado de imagem para flores para uma amiga especial


Por madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...