Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ivete confessa os detalhes sobre seu tratamento para engravidar


Aos 45 anos, a cantora está a espera de duas meninas, ainda sem nomes definidos, que devem nascer antes do Carnaval de 2018

Ivete confessa os detalhes sobre seu tratamento para engravidar
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA INSEMINAÇÃO
Uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo, deu entrevista na noite deste domingo (27) para o Fantástico, programa da Rede Globo, e falou sobre o tratamento que fez para engravidar pela segunda vez.

Aos 45 anos, a cantora está a espera de duas meninas, ainda sem nomes definidos, que devem nascer antes do Carnaval de 2018.
Ivete confessou que fez a inseminação de óvulos previamente congelados. Quando perguntada pela jornalista e apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, quantos óvulos decidiu inseminar ela brincou. " Doutor, tem risco dos quatro óvulos darem certo?", sorrindo.
Segundo Ivete, ela só contou para o filho Marcelo sobre a gravidez, aos 3 meses de gestação. "Eu só pedi que ele fosse contando aos pouquinhos, mas não teve jeito. Até o porteiro da escola dele me parabenizava no dia seguinte", disse a cantora.
A baiana disse que quem decidirá os nomes das meninas é Marcelinho. O último show que a cantora fará será no dia 31 de dezembro e a volta, supostamente, após 3 meses e meio pós-parto.

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...