Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de novembro de 2017

#LeitorFiel homenageia Ana Patrícia....

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up Gosto de mulheres guerreiras, corajosas, mães admiráveis, pessoas que se doam por amor. Ana ,você é uma mulher digna de parabéns! Sua história de luta e de garra pela sobrevivência em tempos difíceis, com filhos para criar sozinha já mostra a sua determinação. E como você criou bem sua família! Duas excelentes professoras e um rapaz de responsabilidade. Todos meus ex-alunos muito queridos. Isso lhe faz uma rainha. Mulher de fibra.
Imagem relacionadaQuero agradecê-la por ser #LeitoraFiel do com Deus e a verdade e parabenizá-la pela grande mulher que você é.
Como você sabe , está terminando o mês de aniversário do Blog, e você que me acompanha desde o início, não poderia ficar de fora da concorrência, para uma homenagem surpresa que este blog estará patrocinando a um dos seus leitores. Bem vinda ao jogo! Fique torcendo para ser você a sorteada.
Obrigada por me seguir.
Grande Abraço: Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...