Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dia abençoado, de luz, de celebração e de aniversário desse ser especial;Parabéns Valdemilson!

A imagem pode conter: 1 pessoa Você meu amigo de ontem, de hoje, e da vida inteira...
Você pessoa doce e verdadeira, amigo de todas as horas. De perto ou de longe, há sempre uma lembrança boa, uma palavra que acalma.
Um dos meus alunos inesquecíveis. Um parente de alma. Você é o Cara dos caras!
Você sabe que eu tenho por você um amor de quase mãe. Moço bonito, em todos os sentidos. Um ser humano espetacular.
Que mais posso lhe desejar?
Você é tudo de bom: inteligente, ótimo pai e esposo dedicado, excelente filho, irmão conselheiro, amigo parceiro... você é o tipo de pessoa que o mundo precisa aplaudir.
Eu sou suspeita para falar porque te amo muito.
Então deixa o céu falar por mim, derramando bênçãos sobre bênçãos, saúde , amor e paz para você e essa linda família que você construiu sob a proteção do Senhor Jesus.
Deus te abençoe grandemente.
Feliz aniversário ! Oh menino lindo! Sua mãe lhe vende? (rsrsrs).Resultado de imagem para imagem de aniversário para enviar em texto de amigo homem
Viva seu dia e louve a Deus com muita alegria.



A imagem pode conter: 4 pessoas

Forte Abraço; Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...