Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Para uma leitora Especial Aparecida Barbosa; Bem Vinda ao #LeitorFiel!

Quem disse que ela não lê o Com Deus e a Verdade?


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up Essa linda cidadã, de sorriso festivo e olhar penetrante, é gente do bem. O mundo pode nos querer fazer intrigas, mas ela nunca deixou de me cumprimentar com esse sorriso maravilhoso.E com um abraço acolhedor quando nos encontramos.
Fui sua cliente no mercadinho a muitos anos, e agente se gostava(digo, nos gostamos, porque ninguém vai tirar isso de nós). Acompanhei momentos bons e críticos de sua vida, abracei e beijei muito o Thomás e a Belinha, quando crianças, hoje adultos jovens e encaminhados na vida, fico feliz por eles.
Torço muito minha amiga pelo seu sucesso e sua felicidade. Você um ser humano Grande, e merece ser, intensamente feliz!
Um dia há uns tempos atrás, você rindo me disse: " olhe eu leio seu com Deus e a verdade". Eu sai sorrindo e lhe disse muito obrigada!
O que Seria Democracia, verdade, o Deus em quem confio e prego, se eu quiser obrigar a todos concordarem comigo? 
O sucesso de um meio de comunicação é feito pelos leitores; ora concordando, ora discordando, ora fazendo críticas construtivas, ora apoiando.
Este blog não tem partido. Ele é meu, mas é de Orobó inteiro e de todos nós. Jovens, letrados, doutores, políticos,pessoas comuns... Aqui tem lugar para todo mundo! por isso, que em tão pouco tempo, digo em relação aos demais que circulam no município, ele já se aproxima dos 2 milhões de acessos. Isso é um feito para poucos. Não há patrocínio, não tens fins lucrativos, apenas finalidade social , transformadora para a conscientização da plena cidadania.Isso me dá muita alegria e auto estima. ninguém perde tempo acessando o que não tem fundamento.
Dito isto, minha linda amiga. Você não poderia ficar de fora desta promoção de aniversário#LeitorFiel . Agradeço pela pessoa digna e livre de politicagem que você é. Muito obrigada! Você é um ser Humano ímpar. EU TE QUERO MUITO BEM!Deus te abençoe grandemente. Sucesso e tudo de bom na sua vida!Resultado de imagem para flores para uma amiga

Pega são pra você Com Muito Carinho!

Grande Abraço da amiga Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...