Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Parabéns Claudinha França: Semeadoras das Flores da Amizade

Pesou que eu iria esquecer? Ninguém esquece quem lhe faz sorrir!

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upResultado de imagem para flores lindas com dizeres para aniversariante 
Essa moça bonita, faz hoje aniversário e o presente quem ganha, são todos aqueles que tem ou tiveram, o prazer de conviver com seu entusiasmo, sua alegria, suas risadas, mesmo em momentos angustiantes. Uma das pessoas mais doces com quem tive o prazer de trabalhar, em um ambiente muito individualista , cheio de medos, cochichos, e intrigas. Não suportei mais de 5 meses. Mas estes meses, foram o suficiente para trazer comigo o perfume dessa flor chamada  Claudinha França. O França não é parentesco, é apenas feliz coincidência. Mas a nossa amizade, parecia de irmãs de alma.
Resultado de imagem para flores lindas com dizeres para aniversariante
Ao ouvir o seu bom dia caloroso, e sentir seu abraço afetuoso, eu me considerava acompanhada, mesmo estando numa saleta em frente  ao computador e ela na cozinha. Quando o tédio apertava, dava um pulo na cozinha  e tomava o seu chazinho, dava algumas boas risadas e foi assim suportei até onde pude, aquele lugar pouco entendido por mim.
Hoje é seu aniversário minha linda. Falar de você é lembrar de solidariedade, de humildade, de calor humano, de alegria, de risos e de lágrimas das injustiças que a vida nos apresenta. Você é tudo de Bom! Te desejo toda felicidade do mundo, minha amiga. Deus te abençoe grandemente e que os anjos cantem parabéns pra você.
Um abençoado e Feliz Aniversário guerreira!

Carinhosamente: Madalena França.

Sem comentários:

Eleitorado de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério aumenta em relação a 2022

  O eleitorado dos municípios de Surubim, Casinhas e Vertente do Lério, que compõe a 34.a zona eleitoral, aumentou em relação à última eleiç...