Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 2 de junho de 2019

Bolsonaro só pensa naquilo diz Folha...

Bolsonaro só pensa naquilo, diz Folha

Publicado em 02/06/2019
A Folha de S. Paulo afirma neste domingo (2) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) só pensa naquilo, isto é, no pinto alheio.
De acordo com o jornalão paulistano, Bolsonaro tem obsessão fálica e o compara com Jânio Quadros que tinha coisas mal resolvidas com peitos e bundas.
O capitão tem se preocupado com higiene do pênis, golden shower, o tamanho do pinto dos japoneses e com abraço hetero.
Jânio, que renunciou em 1961, devido pressão de forças ocultas, proibiu que mulheres usassem biquíni nas praias. Segundo ele, fora um pedido das damas honradas de São Paulo.
Folha destaca que Bolsonaro e Jânio se assemelham, mas ambos se diferenciam do guru Olavo de Carvalho que tem preferência pelo cu, qual seja, o ânus.
Contardo Calligaris, especialista e e colunista da Folha, afirma que algo ressoa em Bolsonaro “a ponto de ouriçá-lo” –por isso as recorrentes manifestações públicas do presidente da República relativas ao pênis.
O psicanalisa diz que há recalque nas falas de Bolsonaro explicadas por Sigmund Freud, que consistem em “afastar determinada coisa do consciente, mantendo-a à distância.”
Ouvida pela Folha, a psicanalista Maria Lúcia Homem assevera que as hostilidades aos homossexuais não podem ser encaradas automaticamente como prática de um gay enrustido.
A reportagem ainda aborda as fake news de Jair Bolsonaro durante a campanha de 2018, dentre as quais se destacaram o kit gay e a mamadeira de piroca. Mas também ilustra o demasiado interesse do presidente com a temática sexual ao censurar a propaganda do Banco do Brasil, “sem aditivo” (viagra), turismo sexual com mulheres brasileiras e aparelho sexual & cia.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...