Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

O Povo da Serra Aprendendo a agir: Calçamento mais que Obrigação . Afinal eles já pagavam IPTU e Iluminação pública altíssima!

Mas cadê o povo? O povo não veio. O povo sofreu ,agora aprendeu, valorizar o que é seu...

Se tirar o povo da Educação contratado da Educação o que é que sobra?

 Um bolo verde a espera de ninguém ,a mulher do sindicato e o Secretário de Obras.
Serra de Capoeira é politizada.  A escola José Miguel agradece, o que cara Pálida? Só se for a dos professores contratados, porque os efetivos, querem saber onde está os brinquedos? Zé Euclides mandou avisar ,que os cem cortados do seu salário em tempo de Pandemia é abuso, e eu digo que não reconheço esse apoio a não ser perseguição. Seria bom que quando um professor resolvesse se desviar do caminho com o qual sonhamos, falasse em seu nome, não no nome da Escola. A escola somos todos nós e quantos de nós efetivos, libertos por nossa próprios méritos de independência, estamos ai? E o que tem haver calçamento na Chã do fogo com nossa Amada José Miguel?
7 anos e 8 meses se passaram e só agora lembraram da lama da Serra, faltando dois meses para as eleições? Conveniente, não é mesmo?
Ficou bonito. Nós merecemos! Pagamos impostos caríssimos, para isso. Ter acesso o que por direito é nosso.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...