Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

As dez Brasileiras mais belas dos últimos tempos segundo o site a Gloriosa...

 Worldwide


Gisele Bündchen

E claro, a primeira pessoa na nossa lista não podia ser nem mais nem menos do que Gisele Bündchen. Gisele é uma modelo, ativista ambiental, filantropa e empresária de sucesso. A supermodelo é conhecida no mundo inteiro por sua personalidade incrível, e por ser uma das mulheres mais bonitas e bem sucedidas no mundo.

Por curiosidade, Bruna Marquezine nasceu com um nome diferente. O nome da atriz é Bruna Reis Maia, mas ela prefere ser chamada pelo seu nome artístico, que surgiu como homenagem a sua avó. A atriz Brasileira começou a sua carreira por volta do ano de 2000, e teve um relacionamento complicado com o jogador Neymar desde 2012. Hoje eles já não estão juntos.


Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa Negrão começou sua profissão de atriz quando ainda era uma menina pequenina, fazendo seu primeiro trabalho destaque na telenovela Brasileira Começar de Novo. Hoje, ela não é só uma atriz, mas também trabalha como modelo e escritora. Se casou em 2017 com o piloto e empresário Brasileiro Alexandre Sarnes Negrão.


Bárbara Evans

Bárbara Evans é uma atriz e modelo Brasileira, nascida na Zona Sul do Rio De Janeiro. Curiosamente, a atriz e modelo foi uma das primeiras bebés-proveta do país, sendo o resultado de uma inseminação artificial. Seus pais são Monique Evans, apresentadora, e José Clark, um empresário.

Barbara Evans

Adriana Lima

Adriana Lima basicamente não precisa de introdução nenhuma. A supermodelo e atriz brasileira foi uma das Angels da famosa Victoria’s Secret, entre 1999 e 2018. A modelo é conhconhecida com sendo a modelo que mais desfilou pela marca no mundo inteiro. Tanto que em 2017, a modelo ganhou o prêmio de “a Angel mais valiosa da Victoria’s Secret”.

Adriana Lima


Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio foi eleita em 2005, a mulher mais sexy do mundo. A modelo, que também é atriz e empresária de sucesso é uma das modelos mais bem pagas do mundo, tendo uma fortuna de aproximadamente 90 milhões de dólares. Em Maio deste ano, a atriz começou um namoro com o empresário Nicolo Oddi.

Isabeli Fontana

Isabeli Bergossi Fontana, mais conhecida por apenas Isabeli Fontana é uma atriz e modelo Brasileira. A modelo teve várias campanhas importantíssimas na sua carreira, e também é considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo. Em 2007, Isabeli ganhava até 1 milhão de dólares anualmente.

Isabeli Fontana


Camila Queiroz

Camila Queiroz, ou então, Camila Tavares de Queiroz Toledo é uma atriz Brasileira que vem de uma família muito humilde. Quando era jovem, seu pai tinha a profissão de marceneiro e sua mãe era manicure. Em 2015, fez o papel de Angel, uma jovem com o sonho de ser modelo, mas que infelizmente acabou trabalhando como garota de programa de luxo.

Isis Valverde

Isis Valverde teve como seu primeiro papel como atriz a personagem Ana do Véu na novela da noite de 2006, Sinhá Moça. Depois de outros trabalhos como atriz de novela, a Isis se estreou no cinema Brasileiro no filme Faroeste Caboclo. A atriz é considerada uma das mulheres Brasileiras mais bonitas e únicas.

Isis Valverde

Grazi Massafera

Grazi Massafera participou do Big Brother Brasil em sua quinta edição, e logo de seguida, em 2006, conseguiu o seu primeiro papel como atriz na novela Páginas da Vida. Antes de se ter tornado famosa, teve vários outros empregos na área de cosméticos e beleza. Hoje, é sempre encontrada atuando em alguma novela nacional.

Grazi Massafera


Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...