Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

No dia dedicado a quem trabalha com a notícia, agradeço aos 2.947.480 milhões de leitores dessa página. Muitíssimo Obrigada.

 O primeiro milhão foi fácil, o segundo veio sorrindo, o terceiro despertou inveja, e os últimos cem mil, anda a passos lentos. A mesma Madalena, que agora escreve melhor, tambéns desperta grandiossíma ira aos invejosos e vontade de vê-la ruir. Calma! Eu continuo a mesma pessoa, muma realidade diferente! Entrei na fase paz e amor!


comdeuseaverdadedeorobo. blogspot.com

Mesmo em meio as adversidades, a tantos impedimentos, rackeamentos, invasões cibernéticas, esta página sobrevive com três palavras importantíssimas: Deus, verdade, amigos.
Tenho orgulho de ter sobrevivido a tantas tempestades. Conquistar o primeiro milhão de leitores me deu muita alegria e custou 2 anos de dedicação, o segundo milhão veio em um  ano e meio, mas o último milhão despertou uma grande inveja, que na verdade eu nunca soube bem porquê?
Primeiro, eu não sou concorrente de ninguém. Nunca trabalhei por grana neste blog. Eu trabalho por vocação, respeito a verdade, a justiça e a cidadania. Logo minhas matérias são todas de interesse público. Avisos, comunicados, cartas abertas  à sociedade, notícias verídicas, e para diversificar entretendimento, homenagens a pessoas boas, poesias que é um rob meu, entre outros. Eu não vim para competir com ninguém. Apenas comigo mesmo. Ser cada dia MELHOR!Tanto que com todas as sacanagens que já fizeram , o meu blog continua sendo o segundo mais lido de Orobó e talvez da região. Em 11 de novembro passado ele completou 7 anos. Mas nunca demorou tanto subir o cronometro dos acessos. Os últimos cem mil , estão intermináveis(rsrsrs).
Penso que não foi porque eu perdi a graciosidade, a levesa e a sensatez dos meus inscritos. Talvez seja pela minha nova versão paz e amor! Percebi que eu tinha muitos leitores curiosos. A eles, eu também agradeço, e comunico-lhes que o estímulo que os guiava a me visitar, perdeu o foco. Os motivos mudaram. Meu sonho de ver todos felizes continua sendo o mesmo, mas agora a motivação é outra. De qualquer forma, agradeço a todos que me deram audiência. E preparem-se para a festa.
Falo todo dia com Deus para mandar chegar a vacina ao máximo de pessoas possíveis em tempo record, porque depois de tanto penar. Ah! Os três milhões tem que ser comemorado com festa, e mesmo você , que não dormia sem ler meu blog, para depois infernizar minha vida, está convidada para assistir de pé minha vitória.
Esta página é um filho que não nasceu do meu útero, mas nasceu do coração! Por isso filho não deve morrer antes da mãe.
Um abraço a todos meus leitores.  Muito obrigada! A palavra é: GRATIDÃO!

Um abraço!" ninguém solta a mão de ninguém".




2.947.480


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...