Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Os Parabéns hoje, vão para meu colega de Caminhadas Paulo Pinto. Felicidades e longa vida!

 


Fale pouco de quem não lhe é muito próximo, para aprender a falar bem quando por uma circunstância qualquer, a vida nos aproxima.  Paulo Pinto tem um rosto fechado, seu jeito meio quieto, não é alguém que nos chame muito atenção ao ver passar. Acreditem: Ele é divertido, brincalão, inteligente, sabe discorrer sobre vários assuntos, e é uma pessoa agradável de se conviver. Além disso, é um pai amoroso, e forma um casal, daqueles que se demora muito tempo para encontrar, com minha amiga Marciana. Unha e carne eles são um par espetacular. Foi nas conversas de caminhadas que aprendi a gostar da companhia do casal e admirá-los através das socializações que  partilhamos enquanto caminhamos juntos. Confesso colega, que a bem pouco tempo atrás, tinha outra visão de você. Mas que bom que eu estava enganada! Você é muito mais legal do que na minha antiga visão.
Rogo a Deus que ele lhe der longa vida, para partilhar com essa família linda que você tem, muitos anos de felicidades. Que seu dia seja lindo e cercado de amor, coisa que acredito não lhe faltará, nem dos seus filhos e da sua esposa, nem se fala neh?
Mas além disso, lhe desejo sucesso em seus empreendimentos, na sua bandeira de luta que também sempre foi a minha e que você seja muito feliz.
Deus lhe abençoe e lhe guarde e que se repitam inúmros aniversários felizes para vocês no decorrer de cada ano.



Um abraço de parabéns da colega Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...