Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mensagem do Dia: Cuidados!


 ''Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores.

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.
Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem.
Cuidado com os olhares de quem NÃO sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena.
Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí... elas costumam estragar o nosso referencial da verdade."
Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.''
(Padre Fábio de Melo)

Desabafo: Tomar cuidados é necessário! Eu estou usando ou parafraseando o Pe. Fabio de Melo para dizer a você, amigo leitor, que é muito dificil ser verdadeiro, ser humano, ser sociável, ser notável . Agradadar todo mundo é impossível! O mundo ficou tão mal, que ser do bem, além de ser raro assusta! Assusta porque você é perseguido, é humilhado, quando você fala e mesmo quando você se cala, continua sendo alvo do mal.
As pessoas más excitam a tua capacidade de tolerância.
Quem ainda não percebeu deve ser muito desavisado. Desde primeiro de janeiro, que esta página passou agir de forma mas passiva à Política de Orobó. Isso tem uma causa, um motivo claro e óbvio. Eu não deixei de ser verdade , de ouvir verdades, de escrever verdades. Apenas eu não tenho os mesmo motivos de antes. Primeiro- Não há necessidade de despejar nas costas de uma pessoa, uma carga que não é dela. Segundo- Eu respeito a Democracia- cada povo tem o governo que merece, e seja feito a vontade da maioria. Terceiro eu respiro oxigênio e não Política.
Tudo que eu posto, não é crítica política, mas evidências sociais e utilidade pública.
Quando Eu digo :FIQUE EM CASA! Eu não estou dizendo para alguém que precisa trabalhar largar o emprego. Meu filho sai de casa para trabalhar todo dia, Graças a Deus. O fique em casa, é um advertência para não se ir, a bares, festas, aglomerações, sem máscaras contaminando ou correndo risco de ser contaminado. E não para deixar de trabalhar para sobreviver, tomando todos os cuidados.
Quando eu digo que a Prefeitura deve endurecer as medidas protetivas, e fazer mais na saúde, eu não tenho nenhuma intenção de critigar o prefeito atual. Como cidadã oroboense, eu tenho esse direito. Eu sou uma Educadora e uma pessoa pública, como ativista digital,é meu dever alertar a sociedade com relação ao Direito à vida , cuidados e deveres cidadãos pela paz social.
Vêm alguns leitores me tirar do sério , me enxendo o saco com essa coisa de Partido Político. Deixo claro a todos: Nem pensem que vou entrar nessa pilha. Eu tenho adversários de ideologias políticas. Meu tempo de inimigo pessoal acabou, quando rompeu 00,00 h de 31 de dezembro! Hoje eu nem bajulo ninguém, que nunca foi da minha personalidade e nem faço guerra com quem até aqui. não fez comigo. Nem adianta correr para me provocar. Perde o tempo e a carreira.
Pronto falei.


Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...