Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Os parabéns hoje são direcionados a Marquinhos, filho do eterno vereador Lúcio Ramos TODO TEMPO!

 


Marquinho que seu dia seja lindo e abençoado! Felicidade não é ter tudo, é viver cercado de amor e isso eu sei que você tem sobrando desse grande ser humano, uma das pessoas mais lindas humanamente que conheço. Saudades meu amigo Todo Tempo!
Desejo a você muita saúde, paz e luz. E que as alegrias de hoje sejam levadas para a luz do amanhã, que será mais bonito que hoje, e  mais bonito que depois de amanhã. De cabeça erguida sempre sonhando e agindo por dias cada vez mais felizes.
Hoje estava lembrando que se não fosse esses tempos difíceis, estaríamos frevando no Bloco Todo Tempo!Que Saudade! Para comemorar esse dia, envio meu abraço, o desejo de felicidades, para o aniversariante, estendido ao meu amigo Lúcio que está querendo me matar de saudades.
Feliz aniversário Marquinhos, menino educado e atencioso! Que Deus te abençoe e te guarde, o tempo todo.

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...