Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Os Parabéns hoje seguem a nossa ACS Maria Teresa. Feliz vida e muita paz...

 


Minha amiga:
 Fazer aniversário sempre foi bom, mas neste tempo de Pandemia parece que nós nos demos conta de olhar para vida com mais gratidão. Sendo você ACS, linha de frente do perigo e tendo atravessado por momentos de medo, você tem que celebrar o hoje, muito mais que qualquer outro aniversário. Quero agradecer a Deus, por ter você no nosso PSF atendendo sempre bem e com esse seu jeito educado e especial. Quero agradecer pela mãe cuidadosa com a Educação dos seus três filhos, os quais eu também amo e me alegro com suas conquistas por terem sido alunos, capazes, obedientes e amorosos. E você com certeza, faz parte dessa história de sucesso. Obrigada por sempre tratar essa professora com respeito e admiraão.
Sendo hoje seu dia festivo, eu vim  desejar a você uma feliz vida com saúde , alegrias, conquistas e vitórias.
Que Deus lhe abençoe e lhe guarde hoje e sempre. Parabéns também pelo profissionalismo e pela grande mãe que és. Cuide bem da minha pequena de cachos , que já estou com saudades.
Feliz aniversário! Tudo de bom!
Um forte abraço.
Pega é para você!


Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...