Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Depoimento emocionante: Grande na estatura ele é todo coração. Vereador Lúcio Donato, quão lindo é a gratidão!

                                                   Saudades desse povo bom!


 Sei que nesse depoimento inclui uma gota de gratidão também a mim. Que eu vejo como um manancial. Para mim, amizade é coisa séria. A política me deu muitas pessoas boas que vieram . Alguns se foram da minha vida. Alguns permanecem no meu coração como tatuagem. Entre esses estão: Dui do Bujão, Lúcio Ramos, Lívio Aguiar, Gordo de Zé Gué e agora você, meu amigo Donato. Te admiro tanto! Você teve poucos votos na Serra e na mesma hora da dor por ter perdido parte dos nossos sonhos você lembrou de vir me dar um abraço. Gesto que se eu viver 100 anos, não esquecerei. Te sigo, te admiro e te quero bem. Já estou com saudades de reunir esse povo junto. Depois da vacina tenha certeza que esse encontro nos espera. Saudades de todos vocês. Obrigada também ao menino Thomás e a todos que seguem lutando pelo nosso povo.

Um depoimento desse seu, tem que ser levado ao mundo, e como meu blog tem boa visibilidade, tomei a liberdade de copiar e colar para que muitos aprendam com você esse sentimento bonito chamado GRATIDÃO. Saiba que eu também sou grata a você por me encontrar na sua voz, naqueles dez minutos tão cronometrado e perseguido na Câmara. Saiba que toda vez que você está na luta pelo povo em suas colocações, de casa, meu coração bate no compasso do seu. Muito obrigada por me representar tão bem!



Leiam que lindo depoimento do meu amigo Lúcio Donato.

"Para meus grandes amigo!!!!
A este casal tenho muito o que agradecer, Seu Zé Gue e D. Irene,um novo pai e uma nova mãe. A vida é um segredo completo,
penso assim quando me deparo
com as estranhezas no meu caminho.
Quando tudo parece ser o fim,
surge novas expectativas,surge uma luz,
surgem os amigos.Amigos escondidos,
amigos ocultos,
amigos que eu nem imaginava existir...
A esses amigos,
separo um pedaço do meu coração
e guardo-os com carinho...
Peço a Deus que proteja o Senhor seu Zé Gue e toda sua família, vocês foram pessoas que acreditaram em mim,que não mediram esforços pra me ajudar,abriram as vossas casas pra mim,e se eu fosse um homem bilionário,ainda assim não tinha como recompensar todos vocês com riquezas.
A todos vocês que fazem parte dessa grande família e a todos as demais famílias de amigos,saibam que teem o meu respeito,
a minha eterna admiração...
Penso que a vida
me guarda mais surpresas,
penso que está a caminho
muitos acontecimentos,
coisas boas que estão para acontecer,
e esta nova vida,
pretendo poder dividir com todos
que comigo lutam de alguma forma...
No momento,carrego um grande sonho,
atravesso um caminho difícil,mas,
em meio de tantos obstáculos,
encontro esses amigos que
me surpreendem com palavras lindas...
Pessoas a me desejar coisas boas,algumas,
na forma humilde mas com grande sabedoria...
Sou uma pessoa abençoada por Deus,
tenho estas pessoas a pensar em mim,
e tenho Deus,a me presentear com estas amizades...
Obrigado a você que está na minha vida
tentando me ajudar...
você que mesmo sem saber,
me dá forças...
Beijos no coraçãode todos vocês,
Que a Paz de DEUS esteja sempre conosco!"(Lúcio Donato)


Amém , Amém, Amém! Assim Seja!

Um abraço: Madalena França


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...