Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Governador de PE anunciou medidas restritivas fechando comércio mais cedo, o coronavírus evoluiu muito nos últimos dias: Orobó está entre as cidades com aumento de casos.

 Para diminuir a proliferação de muitos mais casos o governador Paulo Câmara, resolveu tomar medidas de reduzir o tempo do comércio. Nos últimos dias aumentou muito o número de casos. A péssima noticia é que dos 63 municípios com aumento repentino de casos estão quase todos da nossa região: Orobó, Bom -Jardim, Casinhas, João Alfredo, Machados Surubim etc. Estamos cercados pelo perigo. Usem máscaras, alcool gel, e fiquem em casa! Sair neste momento só se for extremamente necessário. Cuide de se mesmo e dos outros. Tempos difíceis.

Veja a lista de todos os municípios com maiores riscos e aumento de pessoas contaminadas.



Perguntar não ofende : Será que os quase 10 milhões que chegaram em Orobó em 2020 para prevenção do cobvid foram mesmo investidos para esse fim? Nem se quer um leito com uti não temos em Orobó. Triste realidade! É revoltante! Nem mesmo agua papel e sabão naquelas pias da rua existe mais.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...