Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vereador Lucio Donato Oficia a COMPESA no sentido de resolver cobranças da conta de água indevida...

 



A semana Passada O vereador Lúcio Donato entregou em mãos um ofício ao Diretor da COMPESA, no sentido de solucionar o problema de quem paga por uma água que não recebe.
Disse ele:" Tivemos a visita do diretor regional do interior da COMPESA, o Sr.Mário Heitor, que fomos vê de perto juntamente com a equipe técnica que ora realizou todos os levantamentos e meios de executar o sonho de todo povo de Matinadas que sempre buscou esse líquido tão precioso chamado ÁGUA,quero deixar claro que o Governo do Estado de Pernambuco, nunca foi responsável pelo abastecimento de água naquela comunidade para está sendo responsabilizada pela falta de água daquelas famílias,o que está acontecendo em Matinadas hoje é a boa vontade, articulação política do nosso grupo, através da liderança do ex. Vereador Thomás Brito, para que haja esse convênio e a água que é do Estado da Paraíba possa atender a necessidade de nosso povo. Quem tem obrigação de colocar água nas torneiras dos moradores da Vila Matinadas é a prefeitura Municipal de Orobó, que tem dois reservatórios de água potável ali próximo, os quais se apossou fazendo desapropriações sob alegações de garantir o abastecimento de água daquele povo e nunca teve a responsabilidade de fazer tal feito, está tudo abandonado e o povo sofrendo com a falta de atenção da PMO que nunca se empenhou o bastante pra tirar Matinadas dessa falta de água, agora apontar o dedo e falar do governo é mais fácil, assuma suas responsabilidades e seu papel, faça chegar água para o povo. Matinadas clama! Aproveitando o ensejo protocolei um ofício pedindo providências para a cidade de Orobó que vem sofrendo com a falta de atenção daquele Órgão , chamado COMPESA, que seja respeitados os direitos de todas as residências que são usuárias daquela empresa, veja conteúdo do ofício acima.

Orobó agradece a esse vereador e aos demais preocupados com as causas que afetam a população. Obrigada.


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...