Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Orobó: Falta Ética a integrante da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que com inverdades desmente seu pares por ser da oposição. A barragem foi restaurada sim! Vereadores não são deuses para fazer chuver!

Indignado com a acusação do colega Paulo Brito, integrante da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Orobó, que lhe falta ética ao usar de inverdades, para acusar seus pares indiretamente, de mentirosos ao dizer em público na Sessão passada, assistida por milhares de pessoas , através de vários meios de comunicação, que o governo e a oposição , enganou o povo de Orobó e não limpou a barragem. O vereador Lúcio Donato foi ao local, fotografou e filmou o trabalho lá executado. Foram toneladas de entulhos e lama retirados da Barragem do Escuro como é possível constatar nas fotos. O local foi limpo, alargado e suas margens cuidadas. Infelizmente, Senhor, Paulo Brito, nem Lúcio, nem você, nem nenhum vereador ganha o poder de fazer chuver ao ser eleito. Esse poder é do Dono do mundo e não dos donos da arrogância, da prepotência e das inverdades maldosas. Não temos água porque não tivemos chuvas. O reservatório foi limpo. Vamos esperar as bênção de Deus?

Poderia ter aumentado o paredão? É verdade, mas dizer que não foi feito?! É faltar com a verdade. Como ficará sua reputação depois do texto, das fotos e do Vídeo do seu colega vereador? O povo vai ver que foi feito.

Além disso, há em todo ambiente de convivência social, trabalho, cargo público, uma normativa que talvés você desconheça chamada, ÉTICA PROFISSIONAL. Que feio está apontando um dedo para seus colegas e deixando 4 apontados para si próprio!

Não queremos acreditar que isso seja artimanha do atual prefeito. Ele é bem menos "venenoso"! Acreditamos que toda ajuda do Governo do Estado para ajudar sua administração será por ele aceita e bem vinda. Então tome cuidado para não atirar no próprio pé.



Leiam o texto desabafo do vereador Lucio Donato em sua rede social. Veja também foto e vídeo. Hoje a noite tem sessão e a verdade irá ao ar. Aguardem.


 Hoje fiz uma visita a BARRAGEM DO ESCURO, aonde fui ratificar o que vi sendo feito a meses atrás através do Governo do Estado de Pernambuco, (naquele momento fiz vídeo do início dos serviços)dizer que tá bom,que ficou a contento, não posso dizer ;pois ainda é preciso fazer muita coisa naquela barragem,mas dizer que a máquina só "arranhou a terra" isso é querer apagar o brilho dos outros,chamar um grupo de homens de bens que lutam para crescimento de Orobó de mentirosos. Isso se chama egoísmo, quero convidar a todos que tiver interesse com a verdade que caso não se satisfaça com as fotos e o vídeo exposto nesta página a ir lá comigo pra ver os trabalhos realizados ali,foi retirada muita lama, entulhos,terra e a capacidade de armazenamento de água aumentou muito em relação ao que era,mas estamos lutando pra fazer uma segunda etapa,com respeito, transparência e verdades. Cuidado com as pessoas mentirosas, lembre-se de que “quem vê cara, não vê coração e nem a alma alheia”. Nenhuma relação pode ser fundada na mentira, por isso Cristo afirmou de forma categórica: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, só a verdade nos liberta da mentira e de suas terríveis consequências.

Contudo reafirmo o meu compromisso com o povo oroboenses que através do voto me reconduziram a Câmara de Orobó, para fiscalizar as coisas do povo e cobrar em prol de uma sociedade justa e igualitária. Certo que esclareci um pouco tudo que foi realizado de verdade na Barragem do Escuro em busca de poder armazenar mais água pra beneficiar nosso povo agradeço a compreensão de todos. Obrigado.








O video se encontra no facebook de Lucio Donato. Todos podem constatar.
Críticas e oposição se faz com responsabilidade, não com inverdades.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...