Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Começa um nova semana e hoje começa também o Novo ano Letivo com Ensino Remoto em Orobó


É hora de renovar as forças para inovavar. Fazer de cada dia, uma nova oportunidade de aprendee e  ensinar. Aprender como aprender e aprender ensinando. É hora de construir pontes e se dar as mãos. É se vestir de coragem para viver a nova realidade, difícil, mas não impossível. Quem tem a vontade já tem a metade. Vamos construir a segunda metade juntos. Pais, alunos , professores , Comunidade escolar e dirigentes educacionais. Todos pelo bem da Educação em prol do coletivo e do Direito a cidadania, que é um dos direitos primordiais do ser humano, para construir uma sociedade mais justa e digna com igualdade de oportunidades para todos.

Bom dia! Desejo a todos nós, uma feliz semana e um abençoado ano letivo!

Por Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...