Fonte: Revista Fórum
Com seus direitos políticos retomados após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e já tendo tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, o ex-presidente Lula desembarcou nesta segunda-feira (3) em Brasília, onde realizará uma série de reuniões com congressistas e lideranças políticas.
A ida do petista à capital federal havia sido anunciada mais cedo pelo PT, por meio de nota no site do partido. Já na parte da tarde, Lula compartilhou, pelo Facebook, o mapa com sua localização, mostrando que de fato está em Brasília.
A postagem empolgou internautas. “Bota a faixa, senta na cadeira e põe ordem na casa, pelo amor!”, comentou uma usuária da rede social, em meio à inúmeros outros comentários do tipo. A publicação, até a divulgação desta nota, já tinha mais de 8 mil curtidas e mais de 1.100 comentários.
Auxílio emergencial
Em nota, o PT informou que Lula está em Brasília para uma “missão central”: articular o auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia para os mais pobres.
“Além de possível, o auxílio emergencial mais alto é extremamente necessário, num momento em que o desemprego afeta mais de 14 milhões de pessoas e a fome atinge mais de 19 milhões de brasileiras e brasileiros”, afirma a legenda. Confira:
Clique aqui: https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=115861
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário