Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Por que ex-mulher de Pazuello procura CPI da Covid?

 eduardo pazuello cpi da mentira

O Blog do Esmael soube da motivação da ex-mulher de Pazuello para depor na CPI da Covid.

Andrea Barbosa, ex-mulher de Pazuello, pediu para depor na CPI por causa da amizade da número 2 do Ministério da Família, Tatiana Alvarenga, com o ex-ministro da Saúde.

Andrea enviou um e-mail para o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), elencando alguns fatos, que, segundo ela, seriam importantes para a investigação.

A decisão da convocação da ex-mulher do general vai ser tomada após Omar encontrar Andrea pessoalmente em Manaus.

Leia também

O rompimento matrimonial de Andrea Barbosa com o general, segundo os bastidores, e a amizade entre o então ministro da Saúde com a número 2 do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Tatiana Barbosa de Alvarenga, acelerou o pedido de depoimento na CPI da Covid.

Tatiana trabalhou no Ministério da Saúde no governo Lula, portanto ela sabe das coisas.A proximidade de Tatiana Barbosa de Alvarenga com o general, a partir do final de 2019, foi o estopim para a separação de Andrea Barbosa e o General Eduardo Pazzuelo –segundo fontes do Blog do Esmael.

Ou seja, Covaxin, Pfizer, etc. e tal, será café pequeno pelo que vem por aí!

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...