Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Bolsonaro mais uma vez incentiva as pessoas contra a vacina coronavac: Essa vacina está com problema em vários países e no Brasil não é diferente. Você a tomaria pergunta ao ministro Fábio?

 

“Coronavac com problemas” – Ainda na live, acompanhado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, Bolsonaro fez várias críticas à Coronavac, vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. “Vocês estão vendo que essa vacina, a Coronavac, está com problemas em alguns países do mundo, como por exemplo Chile. No Brasil, não está sendo diferente”, disparou. Bolsonaro ainda perguntou se Fábio tomaria o imunizante. “Não, vou ver se tem outra”, respondeu o ministro. Um levantamento feito pelo secretário de Serviços Integrados de Saúde do Supremo Tribunal Federal, Wanderson de Oliveira, mostrou que a Coronavac é a que mais protege contra casos graves da doença, evitando até 97% das mortes.

Superpedido – Um grupo formado por parlamentares de centro, direita e esquerda, movimentos sociais e pessoas físicas vai apresentar um superpedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos Deputados, na próxima quarta-feira (30). A definição sobre o pedido ocorreu hoje, durante uma reunião virtual ampliada. A frente alega “um conjunto de crimes cometidos pelo atual presidente da República desde que tomou posse em 2019, sendo a maioria os crimes cometidos durante a pandemia, que resultaram na morte de mais de 500 mil brasileiros” (da coluna do Magno Martins)

Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...