Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Furou a bolha: veja os famosos que pediram hoje Fora Bolsonaro

 

A bolha do “Fora Bolsonaro” furou nesta segunda-feira (21/6) e as próximas manifestações serão ainda maiores, dizem os analistas de plantão.

Famosos registraram hoje seu inconformismo com o governo do presidente Jair Bolsonaro e reforçaram seu desejo de impeachment já.

Anitta, Juliette, Ludmilla, Carlinhos Maia e Gil do Vigor pedem Fora Bolsonaro em suas redes sociais, que somam 145,5 milhões de seguidores.

Veja os famosos que pediram hoje o Fora Bolsonaro e/ou impeachment de Jair Bolsonaro

Anitta

500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO

Juliette

500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.

Leia também

Ludmilla

São 500 mil mortos! 500 mil pessoas que perderam a vida por falta de vacina. Não dá mais pra esperar! #ForaBolsonaro

Carlinhos Maia

O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá pra passar pano, justamente pelo único motivo: “nosso presidente” Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair.

Gil do Vigor

Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!

A bolha furou, entenda por quê

  • Anitta: 54,3milhões seguidores
  • Juliette: 31,1milhões seguidores
  • Ludmilla: 23,8milhões seguidores
  • Carlinhos Maia: 22,2milhões seguidores
  • Gil do Vigor: 14,2milhões seguidores

TOTAL: 145,5 MILHÕES DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...