Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de junho de 2021

Não é verdade que meio de comunicação não tem lado: se você se cala, escolhe o lado do opressor!

 


Esta é a semana de relembrar a trajetória desde Blog. O seu slogan já veio consagrado a um único lado: o da verdade. Seja ela uma verdade bonita ou dolorosa. Aqui sempre foi noticiada a Verdade com seriedade e compromisso, tendo Deus como seu julgador. Quando houve algum engano, porque somos humanos e assim sendo , todos são falhos, foi retificado, e esclarecido à população.
Este blog nunca acobertou nenhum tipo de trapaça, de injustiça ou de opressão. Falou verdades quando precisou e também saiu de cena quando a vontade da maioria venceu a verdade.
Neste Blog foi dado espaço para todas as fontes de poder e seguimentos. Aqui, não apareceu quem não quis ou apareceu muito, quem muito fez pelo próximo ou ao contrário quem o prejudicou.
Em épocas políticas há muita polêmica, afinal cpu e teclado, não falam sozinhos. A voz deles sou Eu.
Desta feita, eu emiti opiniões, contei fatos, agradei milhares, desagradei outros tantos. Ninguém agrada a todos. Foi sendo eu, foi contando verdades do povo ou do que eu acredito, que conquistei um público fiel que se conecta todos os dias para saber o que penso sobre tal assunto, o que escrevo sobre determinado tema. Que bom que muitos não desistiram de me ouvir, de aprender comigo e também de me ensinar interagindo comigo.
Obrigada. Muito Feliz nesta semana em que estamos celebrando os quase 3 Milhões de acessos. Se comparamos a uma escala na linha do tempo de 7 anos, eu diria que estamos a um passo desse número acontecer. Confesso que estou ansiosa e celebrando cada Clik a mais. 
Um abraço amigo leitor!

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...