Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Viva São João! Dia abençoado e cheio de alegrias, de se vestir de amor e agradecer aos céus...

 E assim foi nosso São Danado de Bom...




Há sempre um jeito bonito de ser feliz.  Aprendemos a ser felizes sozinhos, mas amigos e família são sempre uma luz a mais em nosso caminho. São a família que o coração escolhe.

A turminha está toda vacinada com a primeira dose, o que já diminui um pouco o risco. A gente espera com muito amor pelo próximo ano, para podermos dançar muito forró. Enquanto os abraços estão proibidos, se ame, se auto abrace .  

Fizemos uma ligeira pausa para uma foto e voltamos a nos separar. Foi sem cheiro, sem abraço,  foi espalhando brilho no olhar,  traduzindo amizade verdadeira,  vivemos mais essa noite de São João sem o calor do abraço. Acendemos a fogueira do nosso coração. Para o céu, além de balões. uma prece: Cura Jesus o mundo, por intercessão do amado São João.

Hoje vim abraçar a você amigo leitor e desejar um abençoado dia de quinta-feira , Dia de São João. Que ele nos abençoe e nos traga o colorido e as alegrias das festas juninas para nossas vidas.


                                           

Viva São João!

Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...