Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de junho de 2021

Prefeito João Campos anuncia vacinação em Recife para pessoas com 40 anos de idade acima


A Prefeitura do Recife anunciou, hoje, a abertura de um novo grupo para vacinação contra covid-19 na capital pernambucana. O anúncio foi feito pelo prefeito João Campos, que detalhou que as pessoas com 40 anos ou mais já podem realizar o agendamento através do site ou aplicativo do Conecta Recife. O novo público já começa a ser vacinado amanhã. A estimativa é que mais de 76 mil recifenses sejam beneficiados.

“Já está aberto no Conecta Recife o agendamento para pessoas com 40, 41 e 42 anos de idade tomarem vacina contra covid-19. Você faz o agendamento no Conecta Recife, anexa seu comprovante de residência da cidade do Recife e já pode tomar a vacina. Vamos juntos vencer a pandemia. Lembrando: vacinas salvam vidas”, defendeu o prefeito João Campos. 

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. As pessoas incluídas neste grupo devem anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência. Esses mesmos documentos devem ser levados no dia da vacinação.

Postado por Madalena França


Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...