Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prometi estou devendo: vamos as boas notícias aos meus leitores...

Esta semana com certeza este blog baterá a marca de 3 milhões de acessos.  Como essa vitória não é só minha, mas de todos nós, resistentes as adversidades. Então vamos as boas notícias: haverá dia 12 de Julho, um evento virtual com uma live de um artista que canta MPB, e o som voz violão sempre me encantou. É meu presente para vocês. Será uma celebração simultânea em comemoração aos 3 milhões de acessos do meu blog e pela passagem do meu aniversário, que comemorar-se-á nesta data. 

Todos sabem que a Pandemia nos impede de aglomerações. Eu havia pensado, em fazer um show ao vivo ,na quadra da Serra e o maior número de leitores que eu pudesse reunir. Infelizmente essa festa vai ficar para os 4 milhões quando esse maldito vírus já tiver ido embora. Mas também, não vai passar em branco. 7 leitores serão convidados para representar os 7 anos do Blog. Alguns prêmios serão sorteados na live que vocês poderão acompanhar de casa pelas redes Sociais. Para participar o leitor deve escrever uma frase dizendo por que é leitor dessa página?

Para celebrar esse momento tão especial, algumas mulheres e homens empreendedores estão sendo parceiros desse momento. A pessoa sorteada em primeiro lugar vai receber um jantar com direito a acompanhante e a dona deste Blog no Clube Império de Ewandro Santos, patrocinado por mim. O segundo lugar, arrumará as unhas pé e mão, com a melhor designer Juh Nails, um presente patrocinado por ela. É essa menina empreendedora que cuida bem das minhas unhas deixando-as lindas e ela vai cuidar da sua também! 


                                                       






A Desiner de sobrancelhas Nalvinha Florêncio vai presentear uma das minhas leitoras com uma sobrancelha de rena e todo seu cuidado estético e o mesmo salão está oferecendo a limpeza de pele com a bela morena que  falhou a memória agora do seu nome.



Bom, estas são as primeiras novidades. Os 7 leitores que serão convidados presenciais para live e representarão todos os outros, receberão os convite on-line  e deverão confirmar presença ou se não poderem vir, também devem informar para serem substituídos por outros.   Vai ter muito som voz violão, bolo, guaraná e muita alegria.

Todos que desejarem contribuir com algum prêmio para o sorteio dos leitores, podem entrar em contato comigo e terá seu comércio divulgado na live do três milhões. O Artista que vai cantar é segredo por enquanto, porque falta confirmar. Mas ele canta muito e é tudo de bom.

Vai curtindo e interagindo para poder ser sorteado. Quem sabe você estará com sorte?

Amanhã conto mais novidades. Obrigada a todos os leitores dessa página, e as pessoas que estão oferecendo seu trabalho para presentear alguém.

Um abraço: Madalena França.



Sem comentários:

País cria 306.111 vagas com carteira assinada em fevereiro, diz Caged

  Após a criação de 168.503 vagas em janeiro (dado revisado nesta quarta, 27), o mercado de trabalho formal registrou saldo positivo de 306....