Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de junho de 2021

João Alfredo terá arraiá junino virtual na véspera de São João

 


Mais uma vez as celebrações, arraiás e festas juninas estão diferentes por causa da pandemia de Covid-19. Neste sentido, a Prefeitura de João Alfredo promoverá na próxima quarta-feira (23/06), o arraiá virtual “São João Alfredo”, a partir das 21h, através de uma live pelo canal do YouTube da municipalidade joãoalfredense.
No rol das atrações escaladas, representando os artistas da terra estarão Nelson do Acordeon, Danny Expresso, Will Bonner, Rudy dos Teclados e Marcelo Silva. Além destes, apresentar-se-ão artistas regionais como Nádia Maia, Dudu do Acordeon, Andresa Formiga e Roberto Cruz. Além de divertir e entreter o espectador sobre essa manifestação cultural caracterizada pelas festas juninas, a live também tem o objetivo de mobilizar e combater o Coronavírus de forma lúdica explicativa.
O povo de João Alfredo, assim como o nordestino, passa por muitas dificuldades, mas é alegre e feliz, sempre fazendo acontecer, mesmo nas dificuldades.  Desta forma, mais uma vez vivenciamos um período junino atípico, mas com muita esperança, em que as famílias se reúnem, com culinária à base de milho, em volta às mesas, para assistir as lives dos artistas.
“Em João Alfredo não é diferente. O festejo joanesco também vai ocorrer de forma virtual. Preparamos uma programação que mantenha vivo esse espírito junino. Vamos fazer um São João Alfredo marcado pela interatividade e outras formas de comunicação”, pontuou o prefeito Zé Martins.
São João Alfredo é uma realização da Prefeitura de João Alfredo, através do Departamento de Cultura, com apoio das demais secretarias. Desta forma, parte dos artistas locais e convidados tem espaço garantido no arraiá virtual, enchendo de brilho os festejos juninos com shows de talento e resgate às tradições nordestinas.

PMJA- Imprensa
Imagens: Lucivaldo Lima e Patty Lira
Do Blog do Dimas Santos
Postado por Madalena França


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...